Home


                      


















Sabe quando voce percebe que tem algo errado, mas que não vê nada de errado
mas senti que há sim, algo errado . Assim estava eu naquele momento... não  sei se era apenas impressão minha, ou algo estava para acontecer comigo.
 Não podia ver, mas podia sentir ... Por fora estava bem, mas por dentro ....  me sentia em pedaços, como se cada sorriso meu, fosse apenas uma reação tentando esconder uma possível lágrima, que não havia em mim, mas fora como se estivesse em uma plena crise de choro constante .

Tentava não pensar nisso, mais mesmo com os minutos, eu não esquecia aquela sensação que tanto me atormentava .Tentei sair, fui andar a noite ... olho  do lado e vejo olhares tristes na face das pessoas, o que será que estava acontecendo com elas? não  podia cessar a minha tristeza, quanto mais a dor alheia . Me recordo de uma melodia ao longe. Onde havia um menino encantado e estranho, e um dia ele cruzou meu caminho, e me falara do amor, como se fosse a única coisa a se pensar na vida, e ele me disse que : a coisa mais importante que se pode aprender é amar, e em troca amado ser .
Ouvindo isso, me fez mudar um pouco tudo que sentia .

 Fui caminhando, sem rumo certo, até que cheguei em um parque, lá pude sorrir, não só por fora mas, por dentro . Comecei a me sentir muito bem... aos poucos fui entendendo que toda aquela angústia não passava de pura preocupação tola da minha parte, e que as vezes, nos apegamos tanto aos nossos momentos de tristeza que esquecemos de nos dar um tempo para tudo,e ver se realmente á necessidade de tanta angústia e aflição .
Nem eu sabia, o porquê de tanta preocupação.... só sei que tudo que sentia naquele momento fora totalmente e completamente forte e confuso .

Ao vir para casa, vim pensando ainda mais em tudo que sentia.... não sabia se era bobeira ou se era um aviso realmente do que pudesse me acontecer . Lembro-me que chegando em casa, sentei-m e olhei para um ponto neutro, sem pensar em nada, achei graça de mim mesma, como pode alguém se preocupar com algo que nem existe ainda, e que talvez nem venha a existir, tanta confusão só me deixara mais confusa e atônica comigo mesma . No fim.... resolvi parar de pensar e ir toma um banho e deita um pouco, para ver se ao acordar, eu me sentia melhor, ou pelo menos neurótica . Se sentir confusa, sem um caminho a seguir é estranho mais ao mesmo tempo compreensivo, pois, ficar confusa, também é um caminho


















Quando se é criança, tudo se torna mais fácil é tudo mais simples, e com o passar dos anos, aquilo que era brincadeira, se torna realidade. E você começa a entender um pouco como é “brincar de ser gente grande” você faz novos amigos, mais ainda se lembra dos antigos, e entre esses “novos amigos” você acaba encontrando o que até alguns anos você nem sabia que existia, descobre o amor, aquele que te pega de surpresa, sem pedir licença para entrar, e vai te transformando em outra “pessoa”. Você acaba fazendo coisas que jamais sonhou fazer, você se arrisca, você se joga de cabeça nesse amor, que até então você jura que é correspondida, mas que na verdade, se houve amor, foi só de “sua “ parte e nada mais, na verdade você julga esse amor como uma jóia da mais valiosa que há, mais que na verdade é uma bela bijuteria . Você luta para que esse sentimento mude, e “ele” comece a sentir da mesma intensidade com o que você já o ama. Mais aos poucos, você vai se desgastando, suas forças vão chegando ao fim, e vê que nada mudou, você compreende que se á alguma história, ela só existe porque você está forçando uma relação que tinha que ser a dois, mais que só se resume a “uma” pessoa, e não importa nada que você faça, não muda . E em um belo dia, você acorda se aproxima da janela e diz que hoje você colocara um fim, mais que você vai em busca da sua felicidade, pois seu erro não foi amar, muito pelo contrario, o erro não foi amar, e sim não ver que não se ama aquilo que não é “nosso” e que se houver amor, que seja de ambos, e não de um, pois isso não é amor, é medo de arriscar um “outro amor” e pelo costume não se arrisca . Os dias viraram semanas, as semanas meses, e em um dia não muito feliz, você se vê lembrando do seu passado, e tentando rever suas atitudes, e pensando: será que tinha que ter feito algo diferente? Mais, não encontra nenhum ação pela qual poderia ter mudado. E se da conta, que, o que resta é secar as lágrimas, olhar para frente, e tentar sorrir .




 Um caminho para quem ama nunca se torna longo, longo é para quem não é capaz de amar " .
Pâmella Ferracini



                                 


Você é especial

No sorriso, no olhar, no modo de se entregar,
consegues me cativar, meio assim que sem querer
tens o dom de enlouquecer, e mesmo
que alguém me indague, porque te desejo tanto,
não saberei responder......

O teu cheiro é diferente, o teu beijo tão ardente,
que me tira do normal, traz no corpo um vulcão,
pronto para a erupção, me elevando a excitação,
sou forçado a admitir, com a vontade a me invadir,
num tesão fenomenal, você é especial......

Sabes bem como fazer, para me satisfazer,
prolongando o meu prazer, te fingindo submissa,
manhosamente me atiça, com teu gemido safado,
e quando sem perceber, teus líquidos estou a sorver,
me entregando desvairado, então caio na real,
por você mulher fatal, eu é quem sou dominado......

Conheces todas as manhas,
para queimar-me as entranhas,
minha ereção revigoras,
quando com a boca me exploras,
os corpos viram brinquedos,
pra nossas mãos, nossos dedos, eternizando o tesão,
em tamanha dimensão, de duradouros orgasmos,
entre arfares e espasmos, num gozar indescritível,
que traduz a tentação......

Você é especial, e não há nada igual,
as nossas mútuas entregas, sem cerimônias,
sem regras, nossos corpos se unificam,
se umedecem, lubrificam, com seivas que purificam,
para em últimos lampejos, entre abraços e beijos,
nos deleitarmos cansados, depois de já saciados,
respirarmos extasiados, doces odores que ficam......
 












Amizade !
  Se a tristeza vier por qualquer motivo  
Faça o seguinte:

ass
opre o pensamento triste,
deixe escorrer a última lágrima,
conte até vinte.
Abra então a janela,
aquela que dá para o vôo dos pardais,
procure a luz que pisca lá na frente
( evite as sombras que ficaram lá pra trás ).
Ao encontrá-la,
coloque-a dentro do peito
de tal jeito, que possa ser notada
do lado de fora;
acrescente agora uma pitada de poesia,
do tipo que passa por nós todos os dias
e nem sequer consegue ser notada;
aumente o brilho,
com toda intensidade
de que um sorriso é capaz.
A felicidade é o seu limite,
e o paraíso é você mesmo quem faz. 
Não se esqueça jamais disso e viva feliz!!!


 
 FIM